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Informações aos beneficiários

Atendimento presencial e telefônico: 

* Viçosa:

De segunda a quinta-feira:

  Atendimento presencial: das 8h às 12h e das 13h30min às 18h.

  Telefônico: das 7h às 19h - (31) 3899-6550, opção 1.

              Às sextas –feiras os atendimentos presencial e telefônico serão encerrados às 16h.

 

* Florestal: de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h30m / Tel.: (31) 3536-2100

 

* Belo Horizonte: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h  / Tel.: (31) 3227-5878

 

* Rio Paranaíba: de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h / Tel.: (34) 3855-9403

 

Urgência e emergência -  (31) 3899-6560 
Atendimento telefônico de segunda a sexta-feira, das 19h às 7h, e 24h aos finais de semana e feriados. 
 

Horários das auditorias técnicas:

Auditoria Médica 

Os beneficiários devem deixar os pedidos de autorização no atendimento presencial e aguardar o retorno do Instituto, que entrará em contato para informar sobre o parecer da auditoria médica. A análise será realizada por ordem de registro da solicitação no atendimento presencial.

Os auditores médicos atenderão apenas os beneficiários chamados para a avaliação complementar. Os pedidos poderão ser deixados no atendimento presencial do Agros, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h, e nas sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h.

Procedimentos que necessitam de auditoria e liberação prévia: clique aqui

Auditoria Odontológica

4ª Feira – das 14 às 18 horas.

6ª Feira–das 8 às 12 horas.

 

Consulta à Rede credenciada: Consulta dinâmica 

 

Perguntas mais frequentes: clique aqui para acessar 

 

 

Liberação de procedimentos