• Home
  • Notícias
  • Agros adere ao Código de Princípios Éticos e de Condutas das EFPC

Agros adere ao Código de Princípios Éticos e de Condutas das EFPC

Publicado em

O Conselho Deliberativo do Agros aprovou, em reunião de 5 de julho de 2016, a adesão do Instituto ao Código de Princípios Éticos e de Condutas para as Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC).

O documento foi proposto pelo Sistema Abrapp/Sindapp, que representa as EFPC, para atender ao conceito de gestão baseada em risco, em substituição à gestão baseada em normas.

Os conceitos e regras do código servem de referência para dirigentes e conselheiros em relação a suas ações e comportamento como gestores, o que ajuda a resguardá-los de sansões administrativas e financeiras. De acordo com o Diretor Geral do Agros, Nairam Félix de Barros, a adesão e a observância dos termos do Código reforça o compromisso dos dirigentes e funcionários com o cumprimento do contrato previdenciário em benefício dos participantes e assistidos dos planos administrados pelo Instituto.

Clique aqui para conhecer o Código de Princípios Éticos e de Condutas para as Entidades Fechadas de Previdência Complementar.

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!