Agros disponibiliza sistema de autoatendimento

Publicado em

No ano em que completa 35 anos, o Agros passa a oferecer um serviço que facilitará o acesso dos participantes e pensionistas às informações com comodidade e segurança: o sistema autoatendimento.

Por meio dele, será possível visualizar os demonstrativos de contribuição, coparticipação e utilização do plano de saúde do titular, dependentes e agregados.

Para os próximos meses está prevista também a disponibilização de outras funcionalidades, como emissão de boletos, extratos para imposto de renda e outras informações relativas à Empréstimo, Previdência e Saúde.

O autoatendimento pode ser acessado pelo navegador de seu computador, tablet ou celular, pelo endereço http://autoatendimento.agros.org.br/autoatendimento . Também é possível acessar o serviço diretamente no site do Agros, no menu à esquerda, na opção  “Área Restrita/ Participante”.

O conteúdo é melhor visualizado na versão mais atualizada dos navegadores de internet. 

Acesso

Na tela inicial do sistema de autoatendimento o participante deverá informar o login e a senha de acesso. O login é a Matrícula Agros, que consta no verso da Carteira do Plano de Saúde. Veja na imagem abaixo:

 

 

A senha individual será informada por meio de correspondência enviada a cada participante. Por questão de segurança, o sistema solicitará que a senha informada seja alterada no primeiro acesso.

O acesso só poderá ser feito com a matrícula do titular ou pensionista.

 

Dúvidas

O participante que não receber a correspondência até o final de abril deve procurar a Gerência de Relacionamento. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (31) 3899-6550, de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas; pelos e-mails autorizacao@agros.org.br ou contatos@agros.org.br; ou ainda presencialmente, nos endereços abaixo:

Viçosa: Av. Purdue, s/n, Campus UFV.

Belo Horizonte: Rua Sergipe, 1087 – salas 1004 e 1005. Fone: (31) 3227-5878.

Florestal: Rua Pará de Minas, 128, Centro. Fone: (31) 3536-2100.

 

[As informações de contato do Agros foram atualizada em 24/08/2018]

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!