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Boletos para pagamento do Plano de Saúde podem ser acessados no autoatendimento

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Os participantes que realizam pagamentos do plano de saúde por meio de boleto bancário não precisam aguardar receber o documento para efetuar o pagamento.

É possível emitir a segunda via dos boletos de forma rápida e fácil no autoatendimento, clicando aqui ou no site do Agros, menu lateral Área Restrita > Participante.

Fique atento: para evitar o pagamento dos débitos com juros e multas, o Agros orienta que quem não receber o boleto até o dia 10 do mês emita a segunda via no autoatendimento ou solicite o documento à Gerência de Relacionamento do Instituto. 

Até 60 dias após o vencimento, os boletos podem ser emitidos pelo sistema e pagos normalmente nas casas lotéricas, no caixa eletrônico, pela internet banking ou pelo aplicativo bancário. Os juros e multa pelo atraso são cobrados no momento do pagamento. Após 60 dias do vencimento, um novo boleto deve ser solicitado à Gerência de Relacionamento.

 

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