• Home
  • Notícias
  • Conselheiros eleitos tomam posse no Conselho Deliberativo do Agros

Conselheiros eleitos tomam posse no Conselho Deliberativo do Agros

Publicado em

 No dia 7 de fevereiro, a reitora da Universidade Federal de Viçosa (Patrocinadora-Instituidora do Agros), Nilda de Fátima Ferreira Soares, deu posse aos novos conselheiros eleitos para mandato de quatro anos no Conselho Deliberativo do Instituto.

Assumiram a função José Reinado Lima (efetivo), Ricardo Gandini Lugão (suplente) e Cibele Gomes de Salles Tibúrcio (suplemente na chapa formada com Evandro de Castro Melo), escolhidos pelos participantes em eleição realizada em outubro de 2016.

Após a assinatura do termo de posse dos novos conselheiros, a reitora, os diretores do Agros e o presidente do Conselho Deliberativo agradeceram aos ex-conselheiros deliberativos: José Júlio de Souza (efetivo) e José Aparecido de Paula (suplente), e Vanda do Carmo Lucas dos Santos (efetiva) e Júlio Cezar dos Reis (suplente).   

              

Na foto, da esq. para dir.: Ricardo Lugão, José Reinaldo Lima,  Nilda de Fátima Soares (reitora da UFV), Cibele Tibúrcio, Nairam Félix de Barros (diretor Geral), Gilberto Paixão Rosado (diretor de Seguridade) e Guilherme Nacif de Faria (presidente do Conselho Deliberativo). 

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!