• Home
  • Notícias
  • Conselho Deliberativo aprova novo custeio dos planos de saúde

Conselho Deliberativo aprova novo custeio dos planos de saúde

Publicado em

O Conselho Deliberativo do Agros aprovou no dia 22 março, pela Resolução 318/2016, o reajuste de 18,50% nas tabelas de contribuição dos planos Agros Saúde e PAS-UFV, para os participantes e agregados dos planos.

O teto de contribuição para os planos Agros Saúde foi alterado para 11% do salário do titular. A coparticipação em consultas, exames e procedimentos ambulatoriais não foi alterada, permanecendo em 40%. Já, o limite da coparticipação em exames, sessões de fisioterapia e acupuntura foi alterado de R$150,00 para R$175,00 por procedimento.

A deliberação pelo reajuste foi feita para viabilizar a incorporação de novas tecnologias, a inclusão de procedimentos determinados no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), as demandas crescentes devido ao envelhecimento dos participantes e correção de custos em razão da inflação.

Os novos valores entram em vigor em 1º de maio de 2016.

Clique aqui para acessar as novas tabelas de contribuição aos planos de saúde. Em breve elas serão enviadas, via Correios, aos titulares dos planos.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Gerência de Relacionamento, presencialmente, pelo e-mail contatos@agros.org.br ou pelo telefone (31) 3899-3500 – opção 1.

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!