• Home
  • Notícias
  • Descontos de correntistas da CEF e do Itaú serão feitos em 3 de novembro

Descontos de correntistas da CEF e do Itaú serão feitos em 3 de novembro

Publicado em

Em novembro, a contribuição de beneficiários agregados do plano de saúde com débito autorizado na Caixa Econômica Federal (CEF) não será realizada no primeiro dia útil do mês, como é costume.

As contribuições ao Plano Agros CD-01 e as prestações de empréstimo dos Planos A e B com débito autorizado na CEF e no Itaú também não serão feitas no dia 1º.

Os débitos serão realizados em 3 de novembro. Isso ocorrerá devido à instabilidade do sistema utilizado pelo Agros, desde o dia 27 de outubro, que impossibilitou a geração dos arquivos de cobrança com a antecedência exigida pela CEF (quatro dias úteis antes da data de processamento) e pelo Itaú.

O Agros solicita que os participantes correntistas desses aguardem o processamento dos débitos e entrem em contato com o Instituto caso não identifiquem os descontos após a data informada.  

Para os correntistas dos demais bancos, o desconto será feito normalmente em 1º de novembro.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Gerência de Relacionamento, pelo telefone (31) 3899-6550 – opção 1, ou pelo e-mail contatos@agros.org.br.

 

Contribuição de agregados

Caso não haja saldo, no dia 3, para o desconto da contribuições ao plano de saúde dos agregados, os valores serão enviados para cobrança via boleto bancário com vencimento no dia 15 de novembro.

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!