• Home
  • Notícias
  • Convite para palestra - A influência da Macroeconomia no nosso cotidiano

Convite para palestra - A influência da Macroeconomia no nosso cotidiano

Publicado em

Em comemoração aos 37 anos do Agros, celebrados em maio, o Instituto promove a palestra “A influência da Macroeconomia no nosso cotidiano”.

A apresentação será ministrada pelo economista Luiz Augusto de Oliveira Candiota, ex-diretor de Política Monetária do Banco Central do Brasil. Ele abordará, de maneira didática, como as decisões dos governos e as mudanças na economia mundial e brasileira afetam as finanças individuais.

A palestra é gratuita e aberta a todos os interessados. É uma oportunidade de entender melhor os efeitos da economia no nosso dia a dia, conhecimento importante no momento em que o Brasil passa por tantas mudanças.

Participe!

Informações:
“A influência da Macroeconomia no nosso cotidiano”
Data: 15 de maio (segunda-feira)
Horário: 10h
Local: Auditório Rio Nogueira, na sede do Agros
Vagas: 60

Clique aqui para realizar a inscrição

 

Conheça o palestrante:

Luiz Augusto de Oliveira Candiota é Sócio-Fundador da Lacan Investimentos. Foi diretor de Política Monetária do Banco Central do Brasil, sendo membro votante do Comitê de Política Monetária e Membro do Conselho Monetário Nacional. Foi Diretor Executivo do Citibank Brasil e Membro do Conselho Financeiro da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).

Candiota é pós-graduado em Financial Management pela Harvard Business School e graduado em Economia pela PUC-RJ. Atualmente, além das atividades na Lacan Investimentos, também é membro do Conselho de Ética da Associação Brasileira das Entidades dos Financeiros e de Mercado de Capitais (ANBIMA).  

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!