• Home
  • Notícias
  • Débitos automáticos no Banco do Brasil devem ser autorizados

Débitos automáticos no Banco do Brasil devem ser autorizados

Publicado em

Devido à alteração do convênio do Agros com o Banco do Brasil, os novos beneficiários do plano de saúde com conta corrente neste banco devem procurar sua agência para autorizar que os débitos do Agros sejam processados de forma automática.

O Agros encaminha descontos de contribuição e/ou coparticipação para débito em conta sempre que os valores não são processados em folha de pagamento. O desconto não é processado no contracheque quando o valor do débito é maior que o limite de margem consignável ou menor que o valor mínimo de desconto realizado pelo SIAPE, que é de R$ 5,91. Os casos de recálculo de contribuição, que resultam em valores inferiores a R$ 10,00 também são encaminhados diretamente para débito em conta bancária.

Para evitar problemas de inadimplência com o Agros os participantes devem autorizar o débito automático e estar atentos ao saldo disponível em suas contas.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Gerência de Relacionamento do Agros, presencialmente ou pelo telefone 3899-3500 – opção 1. 

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!