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Depósitos realizados em contas bancárias do Agros devem ser identificados

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A Gerência Financeira do Agros alerta para a importância de que os participantes identifiquem os depósitos realizados em contas bancárias do Instituto.

Muitos participantes realizam créditos sem identificação em contas bancárias do Agros (por exemplo, pagamentos de prestação de empréstimo, liquidação de saldos devedores de empréstimo, aportes ao Plano Agros CD-01, pagamentos do plano de saúde e da previdência, entre outros) e não enviam os comprovantes de depósito ao Instituto. Com isso, quando não é possível identificar o depositante, o participante pode realizar o pagamento, mas não ter o valor deduzido de sua dívida ou creditado em seus investimentos.

A Gerência Financeira solicita que, sempre que um pagamento for feito via depósito bancário ou em casa lotérica, o participante envie o comprovante com identificação (nome e/ou número de matrícula Agros) para o e-mail gre@agros.org.br ou apresente o comprovante presencialmente na Gerência de Relacionamento do Instituto. Nos casos em que o Agros enviar boleto bancário para pagamento, este deve ser pago via código de barras, evitando o depósito bancário.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail contatos@agros.org.br ou pelo telefone (31) 3899-3500 – opção 1. 

 

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