• Home
  • Notícias
  • Desconto de coparticipações retorna para o contracheque

Desconto de coparticipações retorna para o contracheque

Publicado em

Em decorrência do convênio nº 663/2014 – SEGEP/MP, foi disponibilizada ao Agros nova rubrica que possibilitará o retorno dos descontos referentes às coparticipações dos procedimentos da área de saúde no contracheque emitido pela Universidade Federal de Viçosa.  

A nova rubrica cadastrada é a 34201 – “Co-Partic OS mercado – AGROS”. Desta forma, o Agros passará a efetuar os descontos de coparticipação em folha. Esclarecemos que serão encaminhados aos bancos, ou por meio de boleto bancário, apenas valores não processados na folha de pagamento.

Os valores da competência abril, com vencimento em maio, ainda serão encaminhados para débito em conta ou por meio de boleto bancário, da mesma forma que estava sendo praticado. A alteração da forma de desconto das coparticipações está prevista para a folha de maio de 2015 (emitida em junho), ou seja, não haverá duplicidade de desconto.

 

Alteração na rubrica de descontos do Plano de Saúde

A rubrica 30462, referente ao desconto das contribuições ao plano de saúde do Agros, discriminada como “AGROS – Plano de Saúde” na folha de pagamento, foi alterada para 34202 “PSaúde Op Mercado – AGROS”. Esta alteração ocorreu na folha de abril de 2014.

 

           Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!