• Home
  • Notícias
  • Dezembro é mês de alterar a contribuição ao Plano Agros CD-01

Dezembro é mês de alterar a contribuição ao Plano Agros CD-01

Publicado em

Em dezembro, os participantes do Plano Agros CD-01 podem alterar o valor de contribuição mensal ao plano. 

Esse é o momento de reavaliar o planejamento financeiro e as contribuições que são feitas ao plano para garantir a renda desejada no futuro.

Simulador

Clicando aqui ou na barra lateral direita do site, você encontra o Simulador do Agros CD-01. Nele é possível calcular com quanto se deve contribuir mensalmente a fim de alcançar a renda desejada no futuro; ou descobrir qual será sua renda se continuar com a atual contribuição.

Alteração de valor

Para fazer a alteração no valor de contribuição o participante deve se dirigir à sede do Agros ou às unidades de atendimento em Florestal e Belo Horizonte. Ele também pode enviar um e-mail para o endereço  contatos@agros.org.br, solicitando o envio do formulário de alteração de contribuição.

Agros CD-01

O Agros CD-01 é um plano de previdência complementar na modalidade contribuição definida, no qual o participante contribui mensalmente com um valor fixo, escolhido por ele. Na hora da aposentadoria, ele recebe benefícios cujos valores variam de acordo com o saldo acumulado por ele ao longo da vida.

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!