• Home
  • Notícias
  • Diretoria Executiva do Agros toma posse para novo mandato

Diretoria Executiva do Agros toma posse para novo mandato

Publicado em

Na manhã do dia 26 de janeiro, a Diretoria Executiva do Agros tomou posse para um novo mandato, com duração de quatro anos, a ser iniciado em 4 de fevereiro.

A Reitora da Universidade Federal de Viçosa (Patrocinadora-Instituidora do Agros), Nilda de Fátima Ferreira Soares, indicou os atuais diretores e a recondução foi aprovada pelo Conselho Deliberativo no último dia 12 de janeiro.

A Diretoria Executiva do Agros manterá a seguinte composição:

Diretor Geral – Nairam Félix de Barros

Diretor Administrativo-Financeiro – Constantino José Gouvêa Filho

Diretor de Seguridade – Gilberto Paixão Rosado

Após a assinatura da posse, a Reitora agradeceu aos diretores por aceitarem o convite para continuar à frente do Instituto e afirmou que “A UFV sente-se orgulhosa de poder contar com um instituto do porte e ‘envergadura’ do Agros. No importante momento pelo qual passa, principalmente com o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), o Instituto deve estar fortalecido, o que acontece quando podemos contar com o conhecimento dos conselheiros e dos diretores. É com essa visão conjunta, de Patrocinadora, Conselhos e Diretoria Executiva, que caminharemos cada vez mais fortalecidos”.

Para o presidente do Conselho Deliberativo, Guilherme Nacif de Faria, a recondução da Diretoria indica a compreensão, por parte da Patrocinadora UFV, da importância de se dar continuidade às ações desta gestão num momento em que o Agros aguarda as decisões sobre o Plano B.

Os três diretores agradeceram à Patrocinadora e os Conselheiros e destacaram o compromisso deles e de todo o corpo funcional do Agros em oferecer um atendimento de qualidade aos participantes  e trabalhar sempre pelo crescimento sustentável do Instituto, buscando transformar os desafios em oportunidades para seus negócios, tanto na área de Previdência quanto na Saúde.

Além dos Conselheiros e dos Diretores, a solenidade também foi acompanhada por representantes dos funcionários do Agros.

         

Na foto acima, da esq. para a dir.: o Diretor de Seguridade, o presidente do CDE,  a reitora da UFV e presidente da Patrocinadora do Agros, o Diretor Administrativo-Financeiro e o Diretor Geral do Instituto. (Crédito da foto: Daniel Sottomaior/CSS-UFV)

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!