• Home
  • Notícias
  • Informe aos beneficiários correntistas da UFVCredi

Informe aos beneficiários correntistas da UFVCredi

Publicado em

O Agros informa que os beneficiários correntistas da UFVCredi nas situações listadas abaixo receberão boleto bancário para pagamentos do Plano de Saúde:

 

- Correntistas da UFVCredi que, por qualquer motivo, não tiveram a contribuição mensal e/ou coparticipações do Plano de Saúde descontadas no contracheque de janeiro, como de costume;

- Correntistas da UFVCredi com cadastro de débito em conta para pagamento do Plano de Saúde de agregados.

 

A cobrança foi enviada por boleto bancário porque, devido à atualização de contas bancárias dos servidores da UFV para conta salário (por determinação do Governo Federal, através do SIAPE), o Agros não conseguiu efetuar os descontos por meio do débito em conta na UFVCredi.

Os beneficiários correntistas desse banco receberão boleto, emitido pelo Bradesco, para pagamento das contribuições e coparticipações referentes a janeiro e dos débitos de agregados referentes a fevereiro.

O boleto pode ser pago em qualquer banco ou casa lotérica até o vencimento, em 15 de fevereiro de 2017. O pagamento após essa data estará sujeito a aplicação dos encargos por atraso.

Os boletos foram enviados no dia 6 de fevereiro. Caso não recebam o documento, em razão de atraso dos Correios, os beneficiários podem emitir a segunda via no Autoatendimento.

O Agros lamenta eventuais transtornos e informa que está buscando soluções junto ao Banco e à UFV para minimizar os problemas e retomar o débito automático. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (31) 3899-6550 – opção 1. 

 

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!