• Home
  • Notícias
  • Conselho Deliberativo aprova reajuste dos planos de saúde

Conselho Deliberativo aprova reajuste dos planos de saúde

Publicado em

O Conselho Deliberativo do Agros aprovou, pela Resolução 338/2017, o reajuste de 6% nas tabelas de contribuição dos planos Agros Saúde e PAS-UFV, para os participantes e agregados dos planos.

O teto de contribuição para os planos Agros Saúde foi alterado para 13% do salário do titular. No PAS-UFV, o piso foi elevado para R$ 255,00. A coparticipação em consultas, exames e procedimentos ambulatoriais permanece em 40%, com o limite da coparticipação em exames, sessões de fisioterapia e acupuntura sendo de R$ 165,00 por procedimento. Já internações psiquiátricas e para tratamento de dependência química permanecem com coparticipação de 30% após o 30º dia de internação.

Os novos valores entram em vigor em 1º de maio de 2017.

As tabelas com os novos valores de contribuição aos planos de saúde estão disponíveis aqui. Os titulares também podem conferir uma simulação do novo valor de contribuição de todo o seu grupo familiar no autoatendimento.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Gerência de Relacionamento, presencialmente, pelo e-mail contatos@agros.org.br ou pelo telefone (31) 3899-6550 – opção 1. 

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!