• Home
  • Notícias
  • Novos serviços disponíveis no Autoatendimento Agros

Novos serviços disponíveis no Autoatendimento Agros

Publicado em

O autoatendimento Agros iniciou 2017 com novos serviços – e mais informações - disponíveis. 

A partir de agora, os participantes do Plano Agros CD-01 podem conferir o extrato mensal de contribuição à previdência. Já os participantes dos Planos de Previdência A (CLT) e B (RJU) podem consultar o contrato de empréstimo ativo ou fazer a simulação de um novo empréstimo no Agros. Em breve, também estarão disponíveis os extratos de contribuição aos Planos A e B.

Esses serviços juntam-se aos que já eram oferecidos na área da saúde, como o acesso ao demonstrativo de utilização do plano e a opção de imprimir segunda via de boleto.

Para conferir as novidades basta acessar o autoatendimento e, no topo da página inicial, selecionar as informações de que área que deseja consultar: Plano de Saúde, Previdencial ou Empréstimo. 

 

 

Os novos serviços oferecem ainda mais transparência aos participantes e permitem que eles acompanhem suas informações com praticidade e segurança.

O autoatendimento pode ser acessado pelo endereço autoatendimento.agros.org.br/Autoatendimento ou pelo site do Agros,  no menu à esquerda, opção  “Área Restrita/ Participante”.

 

Obtenção de senha

Os participantes que ainda não acessaram o autoatendimento ou não receberam a correspondência enviada em 2015, com os dados de login e a senha de acesso, podem entrar em contato com a Gerência de Relacionamento do Agros e solicitar o cadastro no sistema.

Para aqueles que já utilizaram o serviço, caso seja necessário, é possível solicitar a recuperação da senha individual de acesso na tela inicial do autoatendimento.

O acesso dos participantes que possuem apenas Previdência no Agros (ou seja, não são beneficiários dos planos de saúde) está em desenvolvimento. Em breve, eles receberão o login e senha necessários para a utilização do sistema.

 

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Gerência de Relacionamento, no atendimento presencial, pelo telefone (31) 3899-6550 – opção 1 ou pelo e-mail gre@agros.org.br.

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!