Outubro Rosa no Agros [ATUALIZADA]

Publicado em
Cada mulher é única, mas todas elas precisam se cuidar!
Outubro é o mês internacional de prevenção do câncer de mama e de promoção dos cuidados com a saúde da mulher. A prevenção e o diagnóstico precoce são as melhores maneiras de se cuidar: ter uma alimentação equilibrada, conhecer o próprio corpo e ir periodicamente ao médico são muito importantes. 
Clique aqui para acessar o folheto informativo produzido pelo Agros por ocasião da Campanha Outubro Rosa 2017. 
 
Campanha de aniversário
As beneficiárias do Agros com 40 anos de idade ou mais têm direito a isenção de coparticipação em uma consulta, no exame preventivo e na mamografia, desde que realizadas no mês em que fazem aniversário ou no mês seguinte. 
Para garantir o benefício, os procedimentos devem ser agendados com antecedência. 
 

Caminhada orientada comemorativa do Outubro Rosa

Para marcar o “Outubro Rosa”, o Agros convida os participantes – homens e mulheres - para uma atividade orientada de lazer, que será promovida pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da Universidade Federal de Viçosa.  

Data: 29 de outubro de 2017
Horário: 9h
Local: Saída das Quatro Pilastras (Campus da UFV, em Viçosa) e chegada no gramado do Itaú, onde haverá um momento de ginástica.
 A atividade é uma parceria da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Divisão de Esporte e Lazer da UFV, por meio do Programa de Esporte e Lazer da UFV (Pelu).

 

[Matéria postada no dia 18/10/2017 e atualizada no dia 26/10/2017]

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro