• Home
  • Notícias
  • Pesquisa de Opinião e Satisfação - Resumo dos resultados

Pesquisa de Opinião e Satisfação - Resumo dos resultados

Publicado em

Em 2017, o Agros realizou pela primeira vez uma pesquisa de opinião e satisfação com os titulares dos planos de previdência e saúde. O objetivo foi avaliar a percepção dos participantes em relação aos meios de comunicação utilizados pelo Instituto, às informações divulgadas e ao atendimento prestado.

A pesquisa foi aplicada pela CACE Consultoria Jr, que entrevistou por telefone, entre agosto e dezembro de 2017, um grupo de participantes selecionado aleatoriamente. Ao final, foram validadas as respostas de 390 participantes.

Confira abaixo um resumo dos resultados da pesquisa. Nas questões de avaliação, a nota 1 corresponde a “insatisfeito” e a nota 5 a “muito satisfeito”.

 

Como você se informa sobre assuntos relacionados ao Agros?

Meio utilizado

Porcentagem de participantes

Jornal do Agros (InfoAgros)

30,97%

Site do Agros

17,70%

Atendimento telefônico

16,29%

Correspondência do Agros

8,85%

Colegas de trabalho, amigos, família...

5,49%

Presencial

4,42%

Outros meios

16,29%

Total

100% 

 

Como você avalia o atendimento presencial do Instituto? 

 

Com você avalia o atendimento telefônico do Instituto?

 

Como você avalia, de forma geral, a comunicação do Agros com os participantes?

Nas questões de avaliação, a nota 1 corresponde a “insatisfeito” e a nota 5 a “muito satisfeito”.

 

O Agros agradece a disponibilidade e colaboração de todos que responderam à pesquisa.  A partir dos resultados e das sugestões apresentadas , serão definidas estratégias para aprimorar a comunicação e o relacionamento com os participantes. 

 

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!