Plano de Saúde - Campanha de Aniversário 2015

Publicado em

Os beneficiários dos planos de saúde do Agros, com idade a partir dos 40 anos, que fazem aniversário em janeiro e fevereiro já estão recebendo em suas casas o cartão da “Campanha de Aniversário”.

Com o objetivo de incentivar os cuidados preventivos com a saúde, no mês do aniversário ou no mês seguinte os beneficiários de 40 anos ou mais são isentos do pagamento de coparticipação em uma consulta médica (com ginecologista ou mastologista, no caso das mulheres, e cardiologista ou urologista, para os homens). Os homens também têm direito a isenção em exames laboratoriais e uma ultrassonografia; as mulheres estão isentas da coparticipação no exame preventivo (colposcopia e colpocitologia) e na mamografia.  

Uma vez que a campanha é permanente, o Agros solicita que os beneficiários fiquem atentos e agendem as consultas com antecedência, buscando garantir a marcação em seu mês de aniversário ou no mês subsequente. Os participantes com idade a partir de 40 anos, mesmo que não tenham recebido o cartão da campanha, podem marcar a consulta e utilizar o benefício.

O cartão é enviado para o endereço cadastrado no Agros, por isso é importante manter as informações de contato sempre atualizadas. Dúvidas podem ser esclarecidas no atendimento presencial ou com o Pró-Saúde, pelo telefone (31) 3899-3500.

Outubro Rosa e Novembro Azul

Desde 2013, a isenção da coparticipação no mês de aniversário ou no mês seguinte substitui a isenção que era oferecida durante as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. A distribuição das consultas de acordo com o mês de nascimento evita a sobrecarga da rede credenciada em períodos específicos e permite um atendimento mais ágil aos beneficiários. 

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!