• Home
  • Notícias
  • Prevenção e diagnóstico – “Outubro Rosa” acontece durante todo o ano

Prevenção e diagnóstico – “Outubro Rosa” acontece durante todo o ano

Publicado em

Alertar toda a população sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Este é o principal objetivo do movimento internacional Outubro Rosa.

Para chamar atenção para a causa, neste mês a sede do Agros recebe iluminação especial cor-de-rosa, assim como prédios e monumentos de todo o mundo. Além disso, as beneficiárias do Plano de Saúde que têm 40 anos de idade ou mais recebem em casa material informativo sobre o câncer de mama. Clique aqui para acessá-lo. 

Mas o estímulo à prevenção continua durante todo o ano: a partir dos 40 anos de idade, as beneficiárias do Agros têm isenção na coparticipação em uma consulta com ginecologista ou mastologista e na realização da mamografia, desde que realizadas no mês de seu aniversário ou no mês seguinte. As mulheres devem ficar atentas e agendar as consultas e/ou o exame com antecedência, para garantir o benefício da "Campanha de Aniversário".

Dúvidas sobre a Campanha podem ser esclarecidas no atendimento presencial do Agros, pelo telefone (31) 3899-3500 - opção 1 ou pelo e-mail contatos@agros.org.br . 

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!