Previc alerta sobre tentativa de fraude

Publicado em

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc alerta os participantes dos planos de previdência para tentativa de fraude que está sendo cometida em seu nome. Reproduzimos abaixo informe da Superintendência.

“A Previc informa aos participantes e assistidos que são fraudulentos os ofícios e comunicações em nome da Superintendência Nacional de Previdência Complementar que, supostamente, orientam sobre o direito de resgate de contribuições de planos de aposentadoria complementar.

Assim que tomou conhecimento da tentativa de fraude, a autarquia encaminhou ofício para a Polícia Federal e Ministério Público Federal para as providências cabíveis.

As mensagens autênticas da Previc nunca solicitam informações pessoais ou bancárias dos cidadãos, nem cobram por serviços prestados ou custas judiciais.”

 

Quem receber algum comunicado em nome da Previc e tiver dúvida sobre sua procedência deve entrar em contato com a Superintendência pelo telefone (61) 2021-2029 ou pelo e-mail previc.ouvidoria@previc.gov.br. Também pode esclarecer qualquer dúvida com a Gerência de Relacionamento do Agros, no atendimento presencial (Viçosa, Belo Horizonte e Florestal), pelo telefone (31) 3899-6550 – opção 1 ou pelo e-mail contatos@agros.org.br

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!