• Home
  • Notícias
  • Processo Seletivo para Técnico de TI – Informe aos candidatos

Processo Seletivo para Técnico de TI – Informe aos candidatos

Publicado em

Em razão da dificuldade de identificação do curso técnico exigido sem os devidos documentos comprobatórios, optou-se por aplicar a prova escrita para todos os 85 candidatos inscritos no processo seletivo para Técnico de TI.

A avaliação dos currículos será feita após a entrega, no dia da prova, das cópias dos documentos que comprovam as informações preenchidas no formulário de inscrição.

Atenção: A Prova Escrita será realizada no dia 29/04/2018 (domingo), das 9 às 12 horas, no Pavilhão de Aulas A (PVA), sala 201, localizado na Av. Purdue, s/nº, Campus UFV.

A entrega da documentação (cópia) que comprove as informações curriculares inseridas no formulário de inscrição, em envelope identificado, é condição indispensável para que o candidato realize a Prova Escrita.

Os candidatos devem chegar ao local de prova com 30 minutos de antecedência, portando documento original de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul. Não será permitido o uso de nenhum equipamento eletrônico, rascunho ou qualquer material de consulta. 

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!