Requerimento do EMAADI tem início hoje (15/08)

Publicado em

  Tem início hoje (15 de agosto) o período para solicitação do Empréstimo de Amortização Aleatória Diferida (EMAADI). O empréstimo poderá ser requerido pelos participantes ativos e aposentados do Plano Previdenciário B que não recebem do Agros suplementação de aposentadoria por invalidez ou por idade.

  Requerer o EMAADI é uma opção do participante, ou seja, não é obrigatório. Quem quiser solicitar o empréstimo poderá fazê-lo até 13 de novembro de 2016.

  Até o dia 25 de agosto a requisição do EMAADI em Viçosa seguirá a escala publicada aqui.  Os atendimentos serão feitos na sede do Agros (Avenida Purdue, s/n, Campus da UFV), das 8h às 18h. Os participantes que fizerem a solicitação do EMAADI entre os dias 15 e 25 de agosto terão os valores depositados em suas conta-correntes na mesma data, 30 de agosto.

  Quem não puder comparecer na data reservada para sua matrícula poderá solicitar o EMAADI no atendimento presencial do Agros, no horário normal de atendimento, a qualquer momento entre os dia 5 de setembro e 13 de novembro. 

Florestal, Belo Horizonte e demais localidades

Clique aqui para saber como os participantes que não residem na região de Viçosa podem solicitar o EMAADI.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Gerência de Relacionamento do Agros, pelo telefone (31) 3899-3500 – opção 1, de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, ou pelo e-mail gre@agros.org.br

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!