• Home
  • Notícias
  • Simulação do novo valor de contribuição ao plano de saúde está disponível no Autoatendimento

Simulação do novo valor de contribuição ao plano de saúde está disponível no Autoatendimento

Publicado em

A partir de 1º de maio, entrarão em vigor os novos valores de custeio dos planos de saúde do Agros.

No Autoatendimento, já está disponível para consulta o novo valor de contribuição específico de cada participante. Para conhecer o novo valor, clique aqui ou no menu lateral esquerdo do site, item "Área Restrita", opção "Participante" e, após informar o login e senha, selecione a opção "Simulação".

O Agros esclarece que, na simulação, a base salarial utilizada para cálculo das novas contribuições foi a de 03/2016. O valor final de contribuição em maio pode sofrer variações em razão de alteração salarial do titular, mudança de faixa etária do titular ou dependentes, e entrada ou saída de dependentes.

As novas tabelas de contribuição, que trazem os valores discriminados por faixa etária e faixa salarial, estão disponíveis para consulta desde 1º de abril e podem ser acessadas aqui. Elas também foram enviadas, por correspondência, aos titulares dos planos de saúde.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Gerência de Relacionamento, presencialmente, pelo e-mail contatos@agros.org.br ou pelo telefone (31) 3899-3500 – opção 1.

 
Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!