• Home
  • Notícias
  • Solicitações do EMAADI serão retomadas em 8 de setembro

Solicitações do EMAADI serão retomadas em 8 de setembro

Publicado em

Os participantes que têm direito ao Empréstimo de Amortização Aleatória Diferida (EMAADI) e ainda não fizeram suas solicitações poderão fazê-las entre 8 de setembro e 13 de novembro.

Nesse período, as requisições devem ser feitas no atendimento presencial do Agros, no horário normal de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 19h.

Inicialmente, a segunda e última etapa de concessão estava prevista para começar no dia 5 de setembro. A data foi alterada em razão da necessidade de concluir, antes de retomar as solicitações, o fechamento mensal da carteira de empréstimos do Instituto, o que ocorrerá em 6 de setembro. 

O EMAADI pode ser requerido pelos participantes ativos e aposentados do Plano Previdenciário B que não recebem do Agros suplementação de aposentadoria por invalidez ou por idade. O Modelo de Contrato do EMAADI está disponível para consulta aqui.

Os participantes que não residem na região de Viçosa, Florestal ou Belo Horizonte podem fazer o requerimento do EMAADI por correspondência. Mais informações aqui

Dúvidas podem ser esclarecidas na Gerência de Relacionamento do Agros, pelo telefone (31) 3899-3500 – opção 1, de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, ou pelo e-mail gre@agros.org.br. 

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!