• Home
  • Notícias
  • Agros disponibiliza chave PIX para recebimento de pagamentos

Agros disponibiliza chave PIX para recebimento de pagamentos

Publicado em

A partir de 16 de novembro, os beneficiários poderão utilizar o Pix para realizar alguns pagamentos ao Agros.  

O Pix é uma forma de pagamento instantâneo estabelecida pelo Banco Central do Brasil. Ele permite realizar transferências de recursos entre duas pessoas físicas, ou entre pessoas físicas e jurídicas, utilizando-se com o recurso sendo disponibilizado em poucos segundos na conta do recebedor. Clique aqui para conhecer melhor o funcionamento dessa modalidade de pagamento instantâneo.  

 
Chave Pix do Agros
O pagamento por Pix ao Instituto deve ser feito por meio do aplicativo bancário do beneficiário, utilizando a chave gre@agros.org.br .
 
Pagamentos

Serão aceitos por Pix apenas pagamentos de parcelas de empréstimo e contribuição eventual ao plano de previdência, que atualmente são feitos via transferência ou depósito bancário. Após o pagamento, o beneficiário deve enviar um comprovante para o Agros.

Fique atento: Os pagamentos de contribuições ao plano de saúde e previdência e as coparticipações, que ocorrem via desconto em contracheque, débito em conta ou boleto bancário, continuam sendo processados por estes meios de desconto e não serão substituídos, neste momento, por Pix.

 
O Agros irá acompanhar a implementação do PIX para o desenvolvimento futuro de novos modelos de cobranças.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Gerência de Relacionamento do Agros, pelo telefone (31) 3899-6550 – opção 1 ou pelo e-mail contatos@agros.org.br.

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!