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Atendimento presencial reaberto – Confira horários atualizados em maio/2021

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A partir de 12 de maio, o atendimento presencial do Agros será reaberto em Viçosa e nas unidades externas. Confira, a seguir, os horários de atendimento e os telefones atualizados para contato com o Instituto. 

 
Viçosa:
Presencial*: segunda a quinta-feira - das 8h às 12h e das 14h às 17h30min
                    sexta-feira - das 8h às 12h e das 14h às 16h
Telefônico: das 7h às 19h
Tel: (31) 3899-6550 – opção 1
 
*O atendimento será feito seguindo a escala de CPF estabelecida pela Prefeitura Municipal.
 
Belo Horizonte:
Presencial* e telefônico: segunda a quinta-feira - das 8h às 12h e das 13h às 17h
                                        sexta-feira - das 8h às 12h e das 13h às 16h
Tel: (31) 3227-5878
 
*Recomenda-se que antes de se deslocar até a unidade os beneficiários realizem agendamento prévio por telefone, a fim de evitar transtornos relacionados ao tempo de espera ou a outro impedimento para o atendimento relacionado às medidas de prevenção de contágio pelo coronavírus.
                     
Florestal:
Presencial e telefônico: segunda a quinta-feira - das 7h às 16h30min
                                      sexta-feira - das 7h às 16h
Tel: (31) 3536-2100
 
Rio Paranaíba:
Presencial e telefônico: segunda a quinta-feira - das 14h às 18h
                                      sexta-feira - das 14h às 16h
Tel: (34) 3855-9403

 

Urgência e Emergência:

De segunda a sexta, das 19h às 7h, e aos finais de semana e feriados - (31) 3899-6560

 

Fique atento:

- Para maior segurança de todos, a recomendação é que os beneficiários busquem o atendimento presencial apenas para casos que não possam ser solucionados por telefone ou e-mail.

- O uso da máscara e a higienização das mãos serão obrigatórios para entrada no Agros.

- Pedidos de autorização para exames de convid-19 não serão recebidos no atendimento presencial. Eles devem ser enviados ao Agros exclusivamente por e-mail.

- Devido às medidas de segurança para prevenção da covid-19, o tempo de espera para o atendimento presencial pode ser considerável.

- Os beneficiários com sintomas associados à covid-19, como febre, tosse, entre outros, não devem comparecer ao atendimento presencial.

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!