• Home
  • Notícias
  • Atendimento presencial será retomado a partir de 21 de setembro - Confira os horários

Atendimento presencial será retomado a partir de 21 de setembro - Confira os horários

Publicado em

Confira abaixo os horários de atendimento presencial e telefônico do Agros a partir de 21 de setembro.  

Viçosa:
Atendimento presencial das 8h às 13h
Atendimento telefônico das 7h às 19h - Tel: (31) 3899-6550 – opção 1
Urgência e Emergência: segunda a sexta, das 19h às 7h, e aos finais de semana e feriados – (31) 3899-6560
 
Belo Horizonte:
Atendimento presencial das 8h às 12h e das 13h às 17h
Atendimento telefônico das 8h às 17h  - Tel: (31) 3899-6552 e  (31) 3227-5878
 
Florestal:
Atendimento presencial das 8h às 13h
Atendimento telefônico das 8h às 13h e das 14h às 17h - Tel: (31) 3899-6598
                                      das 8h às 13h também pelo (31) 3536-2100
 
Rio Paranaíba:
Atendimento presencial das 14h às 18h
Atendimento telefônico das 14h às 18h -  Tel: (31) 3899 – 6599

 

Fique atento:

- Devido às medidas de segurança para prevenção da covid-19, o tempo de espera para o atendimento presencial pode ser considerável. A recomendação é que os beneficiários busquem o atendimento presencial apenas para casos que não puderem ser solucionados por telefone ou e-mail.

- O uso da máscara e a higienização das mãos serão obrigatórios para entrada no Agros.

- Por segurança, solicita-se que os beneficiários com sintomas associados à covid-19, como febre, tosse, entre outros, não compareçam ao atendimento presencial.

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!