• Home
  • Notícias
  • Atendimento presencial suspenso em todas as unidades

Atendimento presencial suspenso em todas as unidades

Publicado em

A partir de 2 de fevereiro, o atendimento presencial está suspenso em Rio Paranaíba e permanece fechado em Viçosa, Belo Horizonte e Florestal.

 

Atendimento à distância

Os beneficiários que precisarem de atendimento do Agros podem entrar em contato pelos seguintes telefones:

- Viçosa: (31) 3899-6550, nos dias úteis das 7h às 19h.

- Belo Horizonte: (31) 3899-6552 / (31) 3227-5878, segunda a sexta-feira das 8h às 17h 

- Florestal: (31) 3899-6598 - segunda a sexta-feira das 7h às 16h30min

- Rio Paranaíba: (31) 3899 – 6599 - segunda a sexta-feira das 14h às 16h

- E-mails: contatos@agros.org.br gre@agros.org.br

Atendimento de urgência/emergência do plano de saúde, fora do horário de expediente, aos finais de semanas e feriados: (31) 3899-6560

Suspeita de covid-19

Os beneficiários que apresentarem sintomas associados ao coronavírus – febre, tosse, dor de garganta e coriza – devem seguir as orientações das secretarias de saúde de suas cidades ou buscar o teleatendimento oferecido pelo Agros. 

Os exames de covid-19 precisam de autorização prévia para serem realizados pelo plano. Clique aqui para mais informações. 

 

*Os horários de atendimento telefônico foram atualizados no dia 08/02/2021

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!