Atendimento presencial suspenso em Viçosa
Publicado emA partir de 7 de dezembro, o atendimento presencial do Agros em Viçosa estará suspenso por tempo indeterminado.
A suspensão busca evitar a aglomeração de pessoas, principalmente idosos e outros grupos de risco, e ocorre diante do decreto da Prefeitura Municipal publicado no dia 3 de dezembro, que coloca a cidade na Onda Vermelha do Plano Minas Consciente. A possibilidade de reabertura do atendimento será avaliada continuamente, conforme a situação epidemiológica do município, e informada aos beneficiários.
Atendimento à distância
Os beneficiários que precisarem de atendimento do Agros podem entrar em contato pelo telefone (31) 3899-6550, nos dias úteis das 7h às 19h, ou pelos e-mails contatos@agros.org.br e gre@agros.org.br.
Os atendimentos nas unidades de Belo Horizonte, Florestal e Rio Paranaíba seguem normalmente, de acordo com os horários informados aqui.
Suspeita de covid-19
Os beneficiários que apresentarem sintomas associados ao coronavírus – febre, tosse, dor de garganta e coriza – devem seguir as orientações das secretarias de saúde de suas cidades ou buscar o teleatendimento oferecido pelo Agros.
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