Depósitos nas contas do Agros devem ser identificados
Publicado emO Agros alerta para a importância de que os participantes identifiquem os depósitos que fizerem nas contas bancárias do Instituto.
O Agros recebe em suas contas bancárias pagamentos de prestação de empréstimo, liquidação de saldos devedores de empréstimo, aportes ao Plano InvestPrev (Agros CD-01), pagamentos do plano de saúde e da previdência, entre outros. Quando não é possível identificar o autor do depósito, o valor pago não é deduzido da dívida de empréstimo, não é creditado na conta individual do plano de previdência ou efetivado nas contribuições e coparticipações ao plano de saúde, o que gera prejuízos para o próprio participante.
Sempre que um participante fizer um pagamento ao Agros por depósito bancário ou em casa lotérica, ele deve enviar o comprovante com identificação para o e-mail gre@agros.org.br. Na mensagem ele deve informar seu nome, número de matrícula Agros e a destinação do recurso, por exemplo, “pagamento de empréstimo” ou “aporte para previdência”.
Fique atento: Se você fez algum depósito ao Agros recentemente e não o identificou, entre em contato com a Gerência de Relacionamento, pelo telefone (31) 3899-6550.
Transferência bancária e PIX
A recomendação do Agros é para que os participantes que necessitem fazer pagamentos diretamente às contas do Instituto deem preferência por fazê-los por transferência bancária ou PIX, que possuem identificação automática do pagador.
A chave de pagamento PIX ao Agros é gre@agros.org.br.
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