• Home
  • Notícias
  • Descontos não realizados em contracheque em junho

Descontos não realizados em contracheque em junho

Publicado em

Em junho, alguns beneficiários não tiveram os descontos referentes ao plano de saúde (contribuição e coparticipação) realizados em contracheque, em razão de problema com a autorização do Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos do Governo Federal (SIAPE) e falta de margem consignável para o desconto. 

Os valores devidos foram enviados para cobrança via débito em conta no dia 1º de junho. Nos casos em que não foi possível realizar o débito bancário, os beneficiários devem receber um boleto bancário, emitido pelo Bradesco, para pagamento dos valores. O boleto tem vencimento em 15 de junho e pode ser pago via internet ou em qualquer banco ou lotérica, mesmo após o vencimento.

 

Fique atento: para saber se os descontos foram feitos na íntegra no contracheque os participantes podem acessar o autoatendimento e verificar os valores devidos no mês. Caso haja diferença entre o valor devido e o cobrado em contracheque, a diferença será enviada para cobrança via débito bancário ou boleto. O participante que identificar algum valor devido, mas não receber a cobrança, deve emitir a segunda via do boleto no autoatendimento ou entrar em contato com a Gerência de Relacionamento para solicitar a segunda via antes do dia 15 de junho.

 
O Agros lamenta eventual transtorno causado e se coloca à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!