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Depósitos nas contas do Agros devem ser identificados

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Alguns participantes fazem depósitos bancários nas contas do Agros para realizar o pagamento de prestação e liquidação de saldos devedores de empréstimo, aportes ao Plano Agros CD-01, entre outras situações. Quando isso ocorre é essencial que os depósitos sejam identificados ou que os comprovantes sejam enviados para o Instituto com o nome do participante pagador.

Quando não é possível identificar quem realizou o depósito o valor não é deduzido da dívida do participante, que pode tornar-se inadimplente mesmo tendo realizado o pagamento, ou não ter seus recursos creditados no saldo do plano de previdência, por exemplo.

Fique atento: Autorizar os descontos do Agros em folha de pagamento e/ou débito em conta é prático e seguro. E sempre que um pagamento for feito via depósito bancário ou em casa lotérica, envie o comprovante com identificação (nome e/ou número de matrícula Agros) para o e-mail gre@agros.org.br ou contatos@agros.org.br.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail contatos@agros.org.br ou pelo telefone (31) 3899-6550 – opção 1.

 

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