• Home
  • Notícias
  • Entidades confirmam representante na negociação mediada pela CCAF/AGU

Entidades confirmam representante na negociação mediada pela CCAF/AGU

Publicado em

As entidades representativas dos servidores da Universidade Federal de Viçosa (ASAV, ASPUV, SINSUV e ATENS) e dos participantes do Plano B do Agros (APAGROS) confirmaram o Professor Adriel Rodrigues de Oliveira como seu representante nas negociações, mediadas pela Câmara de Conciliação e Arbitragem da Administração Federal (CCAF/AGU), que visam à regularização do Plano B (RJU).

Recentemente, um participante do Agros solicitou uma conversa com a procuradora/mediadora do processo. Para esclarecer o assunto, no dia 5 de março a Diretoria Executiva do Instituto se reuniu com os dirigentes das entidades, que confirmaram o Prof. Adriel como seu único representante e oficializaram a indicação por meio de ofício.

A intervenção de pessoas que não estejam acompanhando o processo e não tenham as informações das tratativas pode causar prejuízos irreparáveis à negociação. Um problema parecido ocorreu no passado, quando se buscava uma solução para a situação do Plano B junto à Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem (CMCA) da Previc .

Os participantes podem acompanhar o andamento das negociações na página https://www.agros.org.br/institucional/termo-de-ajustamento-de-conduta e, se tiverem alguma dúvida sobre o processo, devem enviar um e-mail para contatos@agros.org.br.

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!