Inscrições abertas para o Programa de Atenção aos Beneficiários Hipertensos e Diabéticos
Publicado emO Agros inicia no segundo semestre de 2019, em Viçosa e Florestal, o Programa de Atenção aos Beneficiários Hipertensos e Diabéticos.
Beneficiários adultos que façam tratamento para essas doenças poderão participar do Programa, que tem como objetivo promover a saúde e prevenir as complicações dessas enfermidades por meio de atividades educativas e o incentivo à prática regular de exercício físico.
Em Viçosa e em Florestal serão formados grupos para a prática de exercício físico com acompanhamento de profissionais da educação física. Os grupos terão três encontros semanais, gratuitos, com turmas no período da manhã, tarde e noite. Os beneficiários também serão convidados a participar de palestras com temas relacionados aos cuidados da Hipertensão e Diabetes.
As inscrições para o Programa podem ser feitas por meio dos formulários abaixo:
Inscrições para Viçosa: https://forms.gle/SPMtfZw6Te9cfwCo8
Inscrições para Florestal: https://forms.gle/k8DBywmXFGT1WYDn6
As vagas são limitadas e, após o preenchimento do formulário, a equipe do Programa entrará em contato para passar mais informações. O Programa está em fase inicial e ajustes poderão ser feitos enquanto as atividades são consolidadas. O Agros agradece, desde já, a compreensão dos beneficiários.
Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail contatos@agros.org.br.
Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!