• Home
  • Notícias
  • Junho é mês de alteração de contribuição ao Plano Agros CD-01

Junho é mês de alteração de contribuição ao Plano Agros CD-01

Publicado em

Neste mês os participantes do Plano Agros CD-01 podem alterar o valor de contribuição mensal ao plano. 

Se a sua renda não foi afetada pela pandemia, este é o momento de investir na sua previdência complementar a fim de manter a segurança financeira no futuro.

Clique aqui para acessar o Simulador do Agros CD-01 e verificar com quanto você deve contribuir para alcançar a renda desejada. Quanto maior o valor da contribuição mensal, maior será o benefício a receber.

Alteração

O formulário de alteração de contribuição está disponível no autoatendimento. Ele também pode ser solicitado pelo e-mail contatos@agros.org.br ou pelo telefone (31) 3899-6550 – opção 1.

 

Adesão de familiares

Em janeiro, a superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) aprovou a Associação Atética Acadêmica Monetária da UFV como nova instituidora do Plano Agros CD-01.

Qualquer pessoa interessada pode se tornar um Associado Participante da Atlética, sem nenhum custo e, por meio dela, fazer a adesão ao Agros. Com isso, os familiares dos atuais participantes – cônjuges, filhos, irmãos, etc. – também podem aderir ao plano Agros CD-01.

Mais informações sobre a adesão de familiares podem ser obtidas com a Gerência de Relacionamento, pelo teelfone (31) 3899-6550 – opção 1 ou pelo e-mail contatos@agros.org.br.

 

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!