• Home
  • Notícias
  • Diretor Geral e diretora de Seguridade do Agros tomam posse em cerimônia virtual

Diretor Geral e diretora de Seguridade do Agros tomam posse em cerimônia virtual

Publicado em

No dia 29 de março, foi dada posse a dois novos membros da Diretoria Executiva do Agros. Na cerimônia, que ocorreu via internet, o presidente do Conselho Deliberativo, José Luis Braga, deu posse ao diretor Geral, Cláudio Furtado Soares, e à diretora de Seguridade, Áurea Maria Resende de Freitas, que assumiram para um mandato de quatro anos.

Eles substituem Nairam Félix de Barros e Gilberto Paixão Rosado, que exerceram as funções de diretor Geral e de diretor de Seguridade, respectivamente, por dois mandatos consecutivos, de 2013-2021. O mandato do atual diretor Administrativo-Financeiro, Constantino José Gouvêa Filho, foi prorrogado até junho, quando será substituído por Marcílio Rodrigues Martins.

Os novos diretores foram indicados para os cargos pelo reitor Demetrius David da Silva, da Universidade Federal de Viçosa - UFV (Patrocinadora-Instituidora do Agros), e as indicações foram aprovadas pelo Conselho Deliberativo do Agros e habilitadas pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc).

O diretor Geral e a diretora de Seguridade entram no exercício das funções no dia 5 de abril.

 

A cerimônia de posse ocorreu via internet e contou com a presença do reitor da UFV, de conselheiros e colaboradores do Agros e de dirigentes das entidades representativas dos servidores da UFV.

 

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!