Pesquisa de Opinião e Satisfação - Resumo dos resultados
Publicado emEm 2017, o Agros realizou pela primeira vez uma pesquisa de opinião e satisfação com os titulares dos planos de previdência e saúde. O objetivo foi avaliar a percepção dos participantes em relação aos meios de comunicação utilizados pelo Instituto, às informações divulgadas e ao atendimento prestado.
A pesquisa foi aplicada pela CACE Consultoria Jr, que entrevistou por telefone, entre agosto e dezembro de 2017, um grupo de participantes selecionado aleatoriamente. Ao final, foram validadas as respostas de 390 participantes.
Confira abaixo um resumo dos resultados da pesquisa. Nas questões de avaliação, a nota 1 corresponde a “insatisfeito” e a nota 5 a “muito satisfeito”.
Como você se informa sobre assuntos relacionados ao Agros?
Meio utilizado |
Porcentagem de participantes |
Jornal do Agros (InfoAgros) |
30,97% |
Site do Agros |
17,70% |
Atendimento telefônico |
16,29% |
Correspondência do Agros |
8,85% |
Colegas de trabalho, amigos, família... |
5,49% |
Presencial |
4,42% |
Outros meios |
16,29% |
Total |
100% |
Como você avalia o atendimento presencial do Instituto?
Com você avalia o atendimento telefônico do Instituto?
Como você avalia, de forma geral, a comunicação do Agros com os participantes?
Nas questões de avaliação, a nota 1 corresponde a “insatisfeito” e a nota 5 a “muito satisfeito”.
O Agros agradece a disponibilidade e colaboração de todos que responderam à pesquisa. A partir dos resultados e das sugestões apresentadas , serão definidas estratégias para aprimorar a comunicação e o relacionamento com os participantes.
Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!