Reabertura do atendimento presencial em Viçosa

Publicado em

A partir de 2 de agosto o atendimento presencial será reaberto em Viçosa, nos seguintes horários:

  • De segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h30min 
  • Sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h

Os beneficiários também podem entrar em contato com o Instituto pelo telefone (31) 3899-6550 – opção 1 ou pelos e-mails gre@agros.org.br e contatos@agros.org.br.

 

Pedidos de autorização para exames de covid-19 não serão recebidos no atendimento presencial.
Eles devem ser enviados ao Agros exclusivamente por e-mail.

Clique aqui para conhecer as situações em que os exames de covid-19 têm cobertura pelo plano de saúde.

 

  Fique atento:

- Para maior segurança de todos, os beneficiários com sintomas associados à covid-19, como febre, tosse, entre outros, não devem comparecer ao atendimento presencial. A colaboração de todos é essencial para que esse meio de atendimento permaneça aberto.

- O uso da máscara e a higienização das mãos serão obrigatórios para entrada no Agros.

 

Agros: previdência, saúde e qualidade de vida no presente e no futuro!