Aquisição de Vacina contra Herpes Zoster pode ser feita até 22/03/2024

Beneficiários do plano de saúde têm até o dia 22 de março de 2024 para adquirir a vacina. Novos períodos de aquisição serão disponibilizados ao longo do ano.

 


Publicado em: 18/03/2024 às 17:00hs

Em 2024, o Agros está realizado uma campanha de vacinação contra o Herpes Zoster. Nesta campanha, os beneficiários do plano de saúde poderão adquirir a vacina Shingrix, produzida pelo laboratório GSK, pelo preço de custo, uma vez que o Agros vai intermediar a compra de vacina diretamente com o laboratório.

Atenção: O Agros não vai custear a vacina. O pagamento deverá ser feito integralmente pelo beneficiário interessado, diretamente à FACEV. Após a aquisição das doses e a entrega pelo laboratório, o Agros entrará em contato com os compradores para orientar sobre a aplicação da vacina, que será feita na Divisão de Saúde da UFV, em Viçosa. 

O prazo para os interessados comprarem e realizarem o pagamento das doses é 22 de março de 2024. Ao longo do ano serão divulgados novos períodos de aquisição de vacina. 

Clique aqui para realizar a compra da vacina, no site da FACEV, até 22/03/2024

Ou copie o link https://facev.conveniar.com.br/eventos/Forms/Servicos/EventoDados.aspx?action=250 e cole no seu navegador

Passo a passo para adquirir a vacina:

Clique no link disponível acima ou acesse o site da FACEV > https://www.facev.org/ > menu superior Soluções > opção “Gestão de Cursos e Eventos” > opção “Serviços”.  Em seguida, clique em “Campanha do Agros contra o Herpes Zoster”. 

O formulário de aquisição é individual, ou seja, se um titular quiser solicitar a vacina para ele e para dois dependentes, deverá preencher o formulário três vezes, cada uma das vezes com os dados específicos do beneficiário que receberá a vacina.

Atenção: ao acessar a página da FACEV, após ler as instruções, você deve clicar no botão “Inscrever”. Será aberta uma nova página para “Efetuar login”. Os dados de login que serão pedidos na página NÃO são os seus dados de acesso ao autoatendimento do Agros, são os dados de acesso à FACEV. Caso ainda não tenha seu registro na FACEV, você deve clicar no botão "Quero me cadastrar agora".

Clique aqui para acessar Perguntas e Respostas sobre a campanha de vacinação contra o Herpes Zoster

[Matéria atualizada em 20/03/2024, com informações sobre os dados de acesso à FACEV]