Concurso Cultural


cabecalho-site-1

 

O Concurso cultural “O que você tem feito pelo seu futuro?”, desenvolvido pelo Agros – Instituto UFV de Seguridade Social, tem como objetivo promover a reflexão e reforçar a importância de um planejamento financeiro e dos cuidados com a saúde e o bem-estar na construção de um futuro com mais qualidade de vida. 

 

Resultado do Concurso cultural - “O que você tem feito pelo seu futuro?"

As inscrições para o Concurso foram encerradas no dia 03 de novembro e após avaliação da Comissão Julgadora, o vídeo selecionado como ganhador foi enviado pelo beneficiário Edson Faria da Silva. 

A Comissão Julgadora foi composta por funcionários e membros da governança do Agros, que avaliaram os seguintes quesitos: 

● Coerência da resposta/ fidelidade ao tema da pergunta 

● Atender o formato e tempo mínimo e máximo estabelecidos pelo regulamento. 

● Criatividade 

 

Assista ao vídeo ganhador:

 

Clique aqui para acessar o regulamento do concurso cultural

 

Quem pode participar? 

Todos os participantes e pensionistas adimplentes dos planos de previdência do Agros (Plano A, Plano B e/ou InvestPrev) e os beneficiários adimplentes dos planos de saúde administrados pelo Agros. 

Como posso participar?

Os interessados em participar devem enviar um vídeo para o e-mail concursocultural@agros.org.br respondendo à pergunta: "O que você tem feito pelo seu futuro?"

O vídeo deve estar no formato .mp4 e ter no mínimo 15 segundos e no máximo 1 minuto de duração. O vídeo deve ser gravado pelo participante e enviado juntamente com as informações seguintes: nome completo, RG, CPF e telefone de contato.

Até quando posso participar?

As inscrições são gratuitas e estarão abertas a partir do dia 1º de setembro de 2023, no horário das 08h00min; até o dia 3 de novembro, às 23h59min.

Qual é a premiação?

Uma televisão Samsung 49 polegadas 4K UHD TV, doada ao Agros com o encargo de promover um concurso cultural, não sendo assegurada pelo Agros qualquer espécie de garantia a não ser aquela do próprio fabricante, nos prazos estipulados no manual.

Quando será divulgado o resultado?

O resultado será divulgado no dia 20 de novembro de 2023, por meio de publicação no site www.agros.org.br e e-mail enviado ao ganhador.