Planos de Saúde - Produtos


O Agros administra oito planos de saúde, que podem ser contratados pelos servidores da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e pelos funcionários do próprio Agros. Os planos são: 

 

Para inscrição nos Planos Agros Saúde III e IV, o titular deve estar lotado no Campus de Rio Paranaíba ou na Central de Experimentação, Pesquisa e Extensão do Triângulo Mineiro (CEPET). O beneficiário que reside nos municípios de Capinópolis (MG), Carmo do Paranaíba (MG), Ituiutaba (MG), Itumbiara (GO), Patos de Minas (MG), Rio Paranaíba(MG), São Gotardo (MG), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG) também pode ser inscrito nestes produtos.

Resolução CDE 486/2023 - Aprova Regulamentos dos Planos Agros Mais Saúde 


Os planos de saúde administrados pelo Agros são de segmentação ambulatorial e hospitalar e com obstetrícia, podendo também, de acordo com a opção do participante, oferecer procedimentos de odontologia.  

São planos coletivos empresariais, com adesão espontânea e opcional, administrados por entidade de autogestão, ou seja, sistema em que a própria empresa ou outro tipo de organização institui e administra sem finalidade lucrativa. Nessa modalidade de gestão não há intermediação de empresas do ramo, o que proporciona a redução dos gastos com terceirização. O principal objetivo que tem caracterizado esses planos é a busca incessante pela qualidade dos serviços prestados e a consequente qualidade de vida dos beneficiários.

 

Conheça os planos e suas regulamentações:

PAS-UFV

Regulamento PAS-UFV, registrado na ANS sob o nº 450.230/04-2, na segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, sem cobertura de procedimentos odontológicos, com acomodação do tipo apartamento, cuja abrangência geográfica é por grupos de municípios. Este plano está com comercialização suspensa na ANS, ou seja, sem possibilidade de inscrição de novos participantes.

📒 Guia de Leitura Contratual - PAS-UFV 

📝 Clique aqui para ler o regulamento

 

Agros Mais Saúde I com Odontologia

Regulamento Agros Saúde I com Odontologia, registrado na ANS sob o nº 496.625/23-2 na segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia e odontologia, com acomodação do tipo apartamento, cuja abrangência geográfica é por grupos de municípios.

📒 Guia de Leitura Contratual - Agros Mais Saúde I com Odontologia

📝 Clique aqui para ler o regulamento

 

Agros Mais Saúde I sem Odontologia

Regulamento Agros Saúde I sem Odontologia, registrado na ANS sob o nº 496.624/23-4, na segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, com acomodação do tipo apartamento, cuja abrangência geográfica é por grupos de municípios.

📒 Guia de Leitura Contratual - Agros Mais Saúde I sem Odontologia

📝 Clique aqui para ler o regulamento

 

Agros Mais Saúde II com Odontologia

Regulamento Agros Saúde II com Odontologia, registrado na ANS sob o nº 496.623/23-6, na segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia e odontologia, com acomodação do tipo enfermaria, cuja abrangência geográfica é por grupos de municípios.

📒 Guia de Leitura Contratual Agros Mais Saúde II com Odontologia

📝 Clique aqui para ler o regulamento

 

Agros Mais Saúde II sem Odontologia

Regulamento Agros Saúde II sem Odontologia, registrado na ANS sob o nº 496.622/23-8, na segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, com acomodação do tipo enfermaria cuja abrangência geográfica é por grupos de municípios.

📒 Guia de Leitura Contratual Agros Mais Saúde II sem Odontologia

📝 Clique aqui para ler o regulamento

 

Agros Mais Saúde III com Odontologia

Regulamento Agros Saúde III com Odontologia, registrado na ANS sob o nº 496.621/23-0, na segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia e odontologia, com acomodação do tipo apartamento, cuja abrangência geográfica é por grupos de municípios.

📒 Guia de Leitura Contratual - Agros Mais Saúde III com Odontologia

📝 Clique aqui para ler o regulamento

 

Agros Mais Saúde III sem Odontologia

Regulamento Agros Saúde III sem Odontologia, registrado na ANS sob o nº 496.619/23-8, na segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, com acomodação do tipo apartamento, cuja abrangência geográfica é por grupos de municípios.

📒 Guia de Leitura Contratual Agros Mais Saúde III sem Odontologia

 📝 Clique aqui para ler o regulamento

 

Agros Mais Saúde IV com Odontologia

Regulamento Agros Saúde IV com Odontologia, registrado na ANS sob o nº 496.620/23-1, na segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia e odontologia, com acomodação do tipo enfermaria, cuja abrangência geográfica é por grupos de municípios.

📒 Guia de Leitura Contratual Agros Mais Saúde IV com Odontologia

 📝 Clique aqui para ler o regulamento

 

Os planos podem ser contratados exclusivamente pelos servidores da UFV e por funcionários do próprio Agros. 

 

Orientações da ANS

Em atendimento a Resoluções e Instruções Normativas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o Agros disponibiliza nos links abaixo informações sobre a contratação de planos privados de saúde.  

 

Manual de orientação para contratação de Planos de Saúde - MPS Tipos de Contratação de Planos de Saúde Cartilha de Orientação - Cancelamento ou exclusão de Planos de Saúde
Lista de Procedimentos de Alta Complexidade (PAC)

 

 

Faça sua pré-adesão ao plano de saúde!

 Clique Aqui