Agros e DAD/UFV iniciam diagnóstico de Educação Financeira. Participe!

.


Publicado em: 03/05/2022 às 10:00hs

O Agros, em parceria com o Departamento de Administração e Contabilidade da UFV (DAD/UFV), iniciou recentemente o projeto Educação Financeira para a Qualidade de Vida. O objetivo é ampliar os conhecimentos dos participantes sobre finanças pessoais e os benefícios do planejamento financeiro para se ter mais qualidade de vida no presente e no futuro. 

Para que as ações do projeto estejam alinhadas com as necessidades e expectativas da maioria dos participantes, os membros do projeto no DAD/UFV desenvolveram um questionário para conhecer alguns hábitos e interesses relacionados a temas como investimentos, empréstimos e outros assuntos relacionadosA partir das respostas, será traçado um diagnóstico que vai auxiliar o Agros no planejamento das ações do projeto. 

As respostas são registradas de forma anônima e apenas os pesquisadores do DAD/UFV terão acesso a elas. O Agros receberá somente o diagnóstico, com o resultado consolidado do levantamento. 

Clique aqui para responder ao questionário

Ou copie o link https://forms.gle/qfiiD7jmCCnTUPUY6 e cole no seu navegador

Fique atento: O DAD/UFV criou o e-mail proj.educacao.financeira1@gmail.com para tratar dos assuntos relacionados ao diagnóstico e, nos próximos dias, os participantes (titulares e pensionistas) poderão receber mensagens enviadas também desse endereço. O questionário deve ser respondido uma única vez! Quem já o tiver preenchido deve desconsiderar os e-mails posteriores que solicitarem a participação.