Agros lança novo site!

O endereço virtual permanece o mesmo – www.agros.org.br -, mas ele leva a uma página mais dinâmica, que oferece uma melhor experiência na sua utilização. 


Publicado em: 26/10/2021 às 15:30hs

 

O site é responsivo, ou seja, a disposição do conteúdo é adaptada de acordo com o tamanho da tela em que ele é exibido, o que torna mais simples a navegação nas páginas quando se usa celulares e tablets.

Outro destaque é o novo Simulador de Investimentos/Contribuição à Previdência, com preenchimento mais intuitivo e apresentação do resultado de forma dinâmica. Nele, você pode criar diferentes cenários de recebimento de renda no futuro a partir de alterações no valor da contribuição mensal ao plano; depois, pode enviar os resultados para o seu e-mail e avaliar, com mais tranquilidade, os impactos que aumentar os seus investimentos pode ter no seu futuro. E quem ainda não é participante do Agros pode fazer a simulação e já solicitar a pré-adesão ao plano, preenchendo um formulário com alguns dados para que o Instituto entre em contato. 

Na parte superior do site estão disponíveis sete menus de navegação – O Agros, Institucional, Previdência, Saúde, Comunicação, Perguntas Frequentes e Fale Conosco -, que organizam os documentos e informações publicados nas diferentes páginas. O conteúdo também se distribui ao longo da página principal, bastando “descer a barra de rolagem” para visualizar as notícias do Instituto, os links de acesso rápido, entre outros itens.  

Neste primeiro momento, algumas páginas do novo site ainda direcionam para conteúdos publicados no site antigo; a transferência de todos os arquivos será feita de forma gradual. 

Onde encontrar:

- Autoatendimento: O acesso é feito na parte superior do site ou pelo ícone “Autoatendimento”, abaixo do banner principal. 

- Consulta à Rede Credenciada: Para abrir a ferramenta de busca de profissionais que atendem pelo plano de saúde, clique sobre “Rede Credenciada”, ao lado do logotipo do Agros que fica no topo do site.  

- Resumo das atas das reuniões dos Conselhos: Para acompanhar as publicações dos resumos das atas das reuniões dos conselhos Deliberativo e Fiscal, acesse o menu Institucional > Administração e clique sobre o nome do Conselho.

- Demonstrativos Contábeis e de Investimentos: Os documentos são publicados na página Institucional > Transparência (Demonstrativos).