Atendimento no Agros - relembre os horários de atendimento presencial e telefônico

.


Publicado em: 27/06/2022 às 10:00hs

Relembre, a seguir, os horários de atendimento do Agros:

 

Atendimento presencial

Viçosa

Segunda a quinta-feira - das 8h às 12h e das 14h às 17h30min.

Sexta-feira - das 8h às 12h e das 14h às 16h 

 

Florestal

Segunda a quinta-feira - das 8h às 12h e das 14h às 18h 

Sexta-feira - das 8h às 12h e das 14h às 16h 

 

Belo Horizonte

Segunda a quinta-feira - das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

Sexta-feira - das 8h às 12h e das 13h às 16h

 

Rio Paranaíba

Segunda a sexta-feira - das 14h às 18h

 

Atendimento telefônico geral

Segunda a quinta-feira - das 7h às 19h

Sexta-feira – das 7h às 16h

 

Atendimento de urgência/emergência relacionada ao plano de saúde

Nos dias úteis, após o horário de expedientes; aos finais de semana e nos feriados. Devem ser direcionados para o telefone (31) 3899- 6560.

 

Lembre-se: o atendimento ao público tem horário diferenciado às sextas-feiras

Desde 2018, às sextas-feiras o atendimento externo em todas as unidades do Agros é encerrado às 16h. Após esse horário, a equipe realiza serviços internos e participa de treinamentos e reuniões. Por isso, nas sextas-feiras, a partir das 16h, são atendidos exclusivamente os casos de urgência e/ou emergência relacionados aos planos de saúde. 

Os casos de urgência e/ou emergência devem ser direcionados para o telefone (31) 3899- 6560. Para atender esses casos, o número funciona também aos finais de semana, feriados, e após o expediente em todos os dias úteis.