Carta aos participantes do Plano B/VidaPrev

.


Publicado em: 17/11/2023 às 14:00hs

Viçosa, 17 de novembro de 2023

Prezado Participante,

Vimos esclarecer dúvidas apresentadas em relação ao CRONOGRAMA DE OPERACIONALIZAÇÃO DO PLANO CD VIDAPREV. 

No intuito de informar aos participantes a data prevista para o início de pagamento de benefícios, tendo em vista a ansiedade por esse momento, o fizemos assim que recebemos tal cronograma da empresa de consultoria Rodarte Nogueira, antes mesmo de definir as atividades que serão executadas pela equipe técnica do Agros, nos meses de janeiro, fevereiro e março, causando a impressão de um longo período sem atividades relacionadas ao VidaPrev, e que tem sido motivo de especulações diversas. As atividades a serem desenvolvidas pelo Agros foram definidas após o conhecimento das etapas apresentadas pela Rodarte, as quais encaminhamos a seguir.

Principais atividades que serão executadas de janeiro a março de 2024

Cronograma da consultoria Rodarte Nogueira para implantação do VidaPrev

Esclarecemos que a equipe do Agros está totalmente empenhada e comprometida com a operacionalização do VidaPrev e será divulgado o andamento das etapas de execução. 

Outras informações e dúvidas serão apresentadas e esclarecidas em reuniões com os participantes, já programadas para os dias 27 e 28/11/2023.

Considerando as diversas atividades relativas à Previdência, Saúde e Administrativas, desenvolvidas pela equipe do Agros, salientamos que todo esforço será despendido para manter o atendimento das rotinas e obrigações da Entidade, dentro da normalidade.  Nesse sentido, antecipadamente solicitamos e agradecemos a colaboração e compreensão de todos.

Atenciosamente,

Cláudio Furtado Soares

Diretor Presidente do Agros