Educação Financeira é tema de palestra no Agros. Faça a sua inscrição!

.


Publicado em: 19/04/2022 às 17:35hs

No dia 25 de abril, às 16h, o Agros promove a palestra “Educação Financeira para a Qualidade de Vida”. O evento é gratuito, aberto a todos os interessados e será realizado pelo Google Meet. 

O tema, sempre importante, ganha ainda mais relevância no cenário atual de alta do custo de vida. De uma maneira didática, a palestra irá abordar aspectos relacionados às finanças pessoais e às maneiras de se organizar para realizar sonhos. 

O assunto será abordado pelas professoras Tainá Gomide, Simone Martins e Fernanda de Almeida, do Departamento de Administração e Contabilidade (DAD) da Universidade Federal de Viçosa. Haverá emissão de certificado para aqueles que solicitarem.

Participe!

Clique aqui para fazer a inscrição

(ou copie o link https://forms.gle/CDAa7NSJN72MLWVB9 e cole no seu navegador)

OU

Clique aqui para acessar a palestra, ao vivo

Diagnóstico sobre Educação Financeira 

A palestra marca o início do projeto Educação Financeira para Qualidade de Vida, que tem como objetivo conhecer a forma como os participantes lidam com as finanças pessoais, os investimentos e outras questões relacionadas à educação financeira.

O projeto é uma parceria do Agros com o Departamento de Administração e Contabilidade da UFV. A primeira etapa prevê a realização de um diagnóstico, por meio de entrevistas com alguns participantes, que permitirá compreender melhor as demandas e os interesses do grupo em relação a esse tema. 

 

[Notícia atualizada em 25/04/2022, às 16h, com o link de acesso à palestra]