Jovens Aprendizes iniciam atividades no Agros

.


Publicado em: 05/10/2023 às 10:00hs

No dia 26 de setembro, o Agros – Instituto UFV de Seguridade Social deu as boas-vindas a dois Jovens Aprendizes que vão atuar em atividades administrativas em diferentes setores da empresa. Os jovens João Pedro de Melo Forato e Clara Maria Rocha de Figueiredo,
acompanhados de seus responsáveis, foram recebidos pela Diretoria Executiva do Agros e por representantes de alguns setores do Instituto. Na ocasião, o Diretor Presidente do Agros, Cláudio Furtado Soares, destacou a importância dessa oportunidade para o desenvolvimento de habilidades interpessoais que serão importantes em todas as fases da vida dos jovens profissionais.

O momento de “boas-vindas” também contou com a presença de Reginaldo de Miranda Vieira, coordenador do programa Jovem Aprendiz na APOV, que parabenizou os jovens pelo desempenho e comprometimento nas atividades na APOV e ressaltou a importância da parceria com o Agros, iniciada em 2019, para a implantação do Programa Jovem Aprendiz em Viçosa. 

img-1375

A APOV – Centro de Conhecimento Pe. Mendes é a única instituição qualificada pelo Ministério da Economia/Secretaria do Trabalho, em Viçosa, para oferecer a Formação Técnico-Profissional Metódica, exigida para cumprimento da Lei da Aprendizagem.