Nota de Esclarecimento da Diretoria Executiva

.


Publicado em: 09/02/2022 às 17:30hs

A Diretoria do Agros informa os participantes e beneficiários dos Planos de Saúde e Previdência que as atividades do Instituto estão sendo desenvolvidas e conduzidas dentro da normalidade, com apenas alguns ajustes nos atendimentos devido às medidas de segurança relacionadas à covid-19.  

As transformações exigidas e/ou necessárias para a regularização, pleno funcionamento, sobrevivência e crescimento do Agros estão sendo conduzidas pelos órgãos de Governança (Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva). As informações consistentes, seguras e verídicas a respeito do avanço e desdobramento das atividades são divulgadas pela Assessoria de Comunicação, em reuniões da Diretoria com Dirigentes das Entidades ou em reuniões virtuais com os participantes. Esses têm sido os meios mais utilizados para comunicar os assuntos relacionados ao Agros.

 Apesar de especulações e boatos que possam circular, o Agros permanece firme no cumprimento de sua missão de gerir planos de previdência e de saúde com eficiência, segurança e sustentabilidade, proporcionando aos beneficiários condições para melhor qualidade de vida.

Situações e atitudes que venham a prejudicar o cumprimento dessa missão e, consequentemente, o atendimento aos beneficiários, serão tratadas com seriedade, com a adoção das medidas necessárias para se apurar as devidas responsabilidades.