Prazo prorrogado para inscrições - Edital de credenciamento 01/2023

.


Publicado em: 14/08/2023 às 15:00hs

O edital de credenciamento de estabelecimentos e profissionais de saúde 01/2023 foi retificado, com a prorrogação do prazo para inscrições e alteração na data prevista para divulgação do resultado.

As inscrições – com a entrega da solicitação de credenciamento e de toda a documentação exigida – podem ser feitas até o dia 29 de setembro de 2023.

Clique aqui para acessar o edital retificado e as fichas de solicitação de credenciamento.

As fichas de solicitação de credenciamento também podem ser acessadas pelo menu superior “Saúde > Processo de Credenciamento”.

 

EDITAL 01/2023

Há vagas para credenciamento nas áreas Médica e de Odontologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional. 

Na área médica, as vagas são para as seguintes especialidades: Alergia e imunologia; Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Plástica, Clínica Médica, Coloproctologia, Dermatologia, Endoscopia, Gastroenterologia, Genética médica, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e hemoterapia, Infectologia, Mastologia, Medicina de família e comunidade, Neurologia, Neuropediatria, Nutrologia, Oftalmologia, Oncologia, Ortopedia, Pediatria, Pneumologia e Psiquiatria.

As vagas são para credenciamento nas cidades de Viçosa, Ponte Nova, Juiz de Fora, Ubá e Visconde do Rio Branco.